sábado, 23 de abril de 2011

" Quem faz o POST é vc! "

Oi Pessoal...

Primeiramente obrigada a tdos pelo carinho e por tanto acesso ao Blog, fico muito feliz em saber que não estou sozinha e que junto de mim tem milhões de ovelhas de Deus.

Bom... o motivo deste Post é para ouvir SUA OPINIÃO.

Por isso ......"Quem faz o POST é vc!"

Quero que vcs me mandem por comentários os assuntos que vcs gostariam que eu Postasse , e o melhor assunto eu pesquisarei e postarei no BLOG no dia 30/04/2011 e divulgarei o nome de quem escolheu o assunto (se vc colocar seu nome pq se não não tenho como dizer quem escolheu o Post).

Participem.
Jesus ama tdos vcs.



9 comentários:

  1. quero que você fale sobre suas escolhas na vida.

    ResponderExcluir
  2. sou devota mais de um ano, gostaria muiiiito que voce falasse sobre o fim do mundo, eu leio muito.
    e o estado do mundo realmente me assusta. deus estará conosco? como q a biblia vê o apocalipse?

    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo ouvir testemunhos de vida e gostaria que voce nos contasse o seu, como vc conheceu a Jesus e como foi a sua conversao,voce participa de algum ministerio?
    Isso sim seria muito edificante para nos leitores do seu blog.
    Beijos e Fique com Deus

    ResponderExcluir
  4. Ola,
    Existem alguns assuntos que gostaria que fossem abordados aqui no seu blog,alguns que ainda geram duvida em mim como o homossexualismo. o que a bíblia diz a respeito?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  5. Oi .. parabéns pelo blog, eu gostaria que você falasse sobre homossexualidade.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Paz,
    tenho acompanhado seus post e tem sido muito edificante para meu crescimento espiritual, sou novo convertido e gostaria que voce fizesse um poste sobre como vc aceitou a Cristo como Senhor e Salvador para a sua vida.
    Grande abraco
    Lucas

    ResponderExcluir
  7. Me ajudem...
    sou louca para fazer tatuagem e colocar piercing,mas meus pais sao cristãos e nao aceitam essa minha vontade, dizem que eh contrario a palavra de Deus,isso eh verdade msm?o que a Bíblia diz sobre isso?
    Existe alguma coisa que eu possa falar para eles afim de convece-lo de que nao eh pecado???

    Bruna

    ResponderExcluir
  8. Ola, gostaria que vc falasse sobre perdao, e nos contasse um testemunho referente a esse assunto.
    Minhas amigas dizem que sou muito dura de coracao e que preciso perdoar as pessoas, mas para mim eh muito dificil, se puder me ajudar!!!

    beijaoooo

    Pri

    ResponderExcluir
  9. A PAZ meus queridos, um grande assunto que rola entre os jovens é a masturbação. O que tem de mais na masturbação? É certo eu errado?
    Tenho certeza que isso vai abrir os olhos de muitos jovens e trazer o conhecimento da verdade em um assunto que por muitas vezes é deixado de lado.
    Que DEUS abençoe a todos e Parabéns pelo ótimo trabalho no Blog

    ResponderExcluir

JOVEM...OBRIGADO POR COMENTAR!!
POR FAVOR COLOQUE SEU NOME: CLIQUE EM: NOME/URL