segunda-feira, 18 de abril de 2011

" O que seria do mundo sem um pouco de maldade?"

Oi Pessoal...

Hoje andando pela cidade passei por duas meninas que conversavam em voz alta e a frase que me chamou atenção foi... "O que seria do mundo sem um pouco de maldade?" - na hora me deu vontade de responder .." Seria o inicio do paraíso!".
Para e pensa,ligamos a TV só vemos desgraças, violências e etc.. tdo de ruim e em meio de tdo isso o que mais queríamos é que isso tdo não existisse.
Que pudéssemos sair tranqüilos sem se preocupar se vão roubar o celular, a carteira, o carro, se o seu filho está bem, se não se meteu em brigas se não o confundiram com alguém ruim e o mataram.
Mais ai..eu ouço uma pessoa perguntar: "O que seria do mundo sem um pouco de maldade?"...Um mundo melhor minha filha!! Um mundo repleto de Deus !!
Se não existisse maldade não existiria Satánas e nos estáriamos no PARAISO, só que infelizmente as coisas não são assim tão simples.
Satanas não esta aqui no mundo a passeio ele tem um proposito e a cada dia ele consegue um pouco mais.
Vi uma reportagem hoje na TV que fala que os jovens estão começando a beber mais cedo com bem pouca idade e em dose tão alta a ponto de ficarem caidos na sarjeta.
Ou se não vc vê na TV a Cracolândia crescendo e pessoas que estão mentalmente abaladas e que o diabo usa de uma forma tão cruel a ponto de matar 12 crianças por nada e tirar a própria vida e depois e a sociedade diz que ele era LOUCO que tinha DISTÚRBIOS...não mesmo ele estava ENDEMONIADO, satanás tomou conta da vida dele, mais se for dito isso na TV...nossa rola o maior auê ..pq é muito mais fácil dizer que ele é louco, porque se a emissora falar que ele está endemoniado ...vão dizer que a emissora tá LOUCA.
Satanás tem conseguido tdo que ele quer, pq a nação é DESCRENTE... pra muita gente seguir a Deus e aceitar Jesus como seu salvador é doideira de Crente, e por esse pensamento mesquinho que a gente liga a TV e só vê desgraça.
Jovens, quantas vezes você presenciou coisas boas pela TV? de todas as noticias que vc viu até hj quantas era boas?
Parece que fazer a coisa certa, abrir mão de tdo de que faz mal e que pode te levar a morte é ruim, mais pra quem é ruim?
Se vc para de FUMAR ...é bom pra vc ...mais se continua vai ter um CÂNCER.
Se vc para de beber ...é bom pra vc...mais se não para vai ter uma CIRROSE.
E assim em diante... Deus quer que vc de valor a sua vida a seu corpo, que vc faça coisas que te fazem bem e não ruim.
Satanais ataca os jovens com MODERNIDADES...
" ah se eu to na rave .. tenho q tomar uma bala(LSD) se não eu não vou conseguir ficar acordada pra curtir a musica".
Viu ...ele usa uma coisa pra chamar outra, se vc não aguenta ficar acordado, encosta e dorme!.. tá com vergonha? pq ? se tivesse enchido a cara e vomitado a roupa tda e jogado no canto da rave ...ai vc não teria vergonha néh??? pq é Moderno.
E assim vai....

Jovens, parem e reflitam se realmente a vida que vc está levando é uma vida que vai te trazer coisas boas pra seu futuro, pq não adianta só pensar em curtir o presente sem pensar no futuro pq isso não é viver.
E se vc é fã daquela frase: "Curta a vida como se fosse o ultimo dia da sua vida, pq vc pode morrer a qualquer momento e não curtiu nda" ...sinto lhe informar que não acaba por ai.

Se vc ainda não acredita que exista CÉU e INFERNO e é adapto a essa frase sinto muito por vc.
Eu aceitei Jesus como meu Salvador e quero curtir todos os anos da minha vida e cada um a seu tempo e se eu morrer amanhã...tenho certeza que curti tda minha vida como se fosse meu ultimo dia porque Jesus está comigo e eu terei o prazer de conhecer o  CÉU.

E vc pra onde vai???


Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOVEM...OBRIGADO POR COMENTAR!!
POR FAVOR COLOQUE SEU NOME: CLIQUE EM: NOME/URL