sexta-feira, 22 de abril de 2011

" Pecado " o que é? Como saber qdo estou pecando.





Oi pessoal...


Ontem uma amiga minha que gosto muito me ligou e falei de Jesus pra ela , na verdade sempre falei mais ela faz resistência a largar certas coisas que ela gosta, e eu disse a ela que ela pecava com tdo aquilo e ela me perguntou " O que é pecado? Como saber quando estou pecando?" e isso martelo na minha cabeça e eu resolvi contar a vcs pois creio que muita gente peca e nem sabe.
Por inúmeras vezes eu vi pessoas próximas de mim acharem que só pq fazem o bem a outras pessoas, não machuca ninguem, não rouba e não mata então não estão pecando.
Essa pessoas acreditam que não fazer coisas erradas ( quer dizer só as coisas que elas acham erradas) já não estão pecando.
Mais na verdarde não é assim.
Voltando a conversa com minha amiga, tentei explicar a ela de uma forma simples que sei que alem dela entender ela tambem sentiria e claro vim explicar a vocês tb.


Deus nos vê o tempo inteiro desde do momento que vc acorda ao momento que vc dorme, e até no momento que vc faz SEXO...é vc achou que nesse momento ele não estaria lá.. enganou-se.
Vc infelizmente não pode ve--lo mais ele pode te ver, então pense comigo.
Deus é nosso pai e o pecado é tdo aquilo que é errado e feio aos olhos de Deus, agora imagine...Se vc já é mãe ou é pai será muito mais facil entender o que vou dizer.
Qual seria sua reação se vc visse ao vivo e a cores seu filho fazendo SEXO na sua frente? ou ele roubando?
Será que vc iria se sentir bem? ...tenho certeza que não. 
Com Deus é a mesma coisa! ele sofre a cada coisa feia ou errada que vc faz, e não somente isso é pecado, pecado é tb tdo aquilo que faz mal ao seu corpo e ao seu espírito.


O cigarro e a bebida como exemplos:
Se vc fuma é pecado.. pq ele é prejudicial a saúde e pode te causar um cancêr.
Se vc bebe é pecado... pois pode te dar uma cirrose.
E assim por diante... isso são só exemplos de coisas que te fazem mal e fazem Deus fikar triste com vc.
Já sei vc deve estar se perguntando ..mais eu só bebo socialmente, mais quantas pessoas que bebem socialmente e matam outras no transito? 
Sem esquecer que tdo que não é de Deus é do diabo então pense!


O  mundo está moderno demais e muitos jovens cresceram achando varias coisas normais e poucos procuram ver se é normal ou certo fazerem o que fazem.


O SEXO como exemplo:
Hj é super normal ficar, bulinar e levar pra cama alguem que vc mal conhece...e por ser moderno ninguem acha que é pecado.
Deus criou o SEXO.. mais criou para ser feito entre duas pessoas CASADAS.. unidas por Deus ...ai ele se torna lindo.
Não pra vc ferir seu espírito que está ai dentro de sua carne e é a coisa mais preciosa que vc tem, tendo relações com varias pessoas e muitas dela que podem ainda te trazer algum mal e doenças, e com certeza vc nem percebe que está sendo igual a uma mulher ou a um homem de programa... a diferença é que eles cobram.


Por isso jovem se valorizem, se cuidem ... olha a sua volta os jovens hj faz tdo que o diabo quer, tudo que ele implantou no mundo de Deus ele colhe com muitas pessoas.
Deus quer que vc obedeça as regras dele, que são as regras certas para sermos felizes. para não magoarmos o coração da unica pessoa que foi capaz de dar o seu próprio filho pra morrer pelo nossos pecados.
Pensem, coloquem em uma folha tdo aquilo que causa mal a sua saúde e ao seu corpo e as coisas que vc não gostaria que seu pai visse ou vc visse seu filho fazendo e veja o quanto vc peca!


Descubra o quanto Deus tem chorado por sua causa! 

3 comentários:

  1. Gostei amada, Deus lhe abençõe.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. doca e muito importante alerta os jovens de hoje sobre o pecado,por q o amanhã quem vai colher são eles mesmo e DEUS quer q todos sirva a ELE de coraÇÃo q DEUS abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  3. Certinha, bjs e tô com vcs, ok? Bjs

    ResponderExcluir

JOVEM...OBRIGADO POR COMENTAR!!
POR FAVOR COLOQUE SEU NOME: CLIQUE EM: NOME/URL