terça-feira, 10 de maio de 2011

O Perdão

Oiii Jovens ...


Recebi varias perguntas e esperem que  todas elas serão respondidas, mais não esqueçam de me mandar por email ou lá na pagina " Tire suas duvidas sobre a palavra" por comentário OK?


Querida Bruna não esqueci da sua pergunta, passei ela para que meu superior me mandasse algo completo para que eu te explicasse tdo sobre piercing e Tatoos então aguarde que logo sua duvida será respondida com o maior carinho.


Hj eu vou falar sobre o perdão, especialmente para a Pri que deixou um comentário dizendo que é muito dificil perdoar.


Amada vou lhe dizer o porque devemos perdoar mais o quanto realmente é dificil pois vivo algo assim tb vc não é a única.
Quando passamos pela vida algum momento dificil ou alguem nos faz um mal tão grande fica muito complicado perdoar tal pessoa que não teve compaixao nenhuma por vc, ou até sentimos que será impossível apagar aquela cena ou momento. 
Mais é interessante entender que todo mal que aquela pessoa lhe fez passar no decorrer da vida dela Deus irá cobrar de pouquinho em pouquinho acredite!
Eu sei que por inúmeras vezes vc deve ter se perguntado: Poxa essa pessoa me fez mal e só vejo essa pessoa bem! ...
Do mesmo jeito que Deus tem o tempo dele para nos dar aquilo que queremos, ele tb tem o tempo dele para cobrar o mal que fizeram a vc.
Vou contar minha historia pra você vê que não está sozinha:


Eu tinha um namorado qdo eu não era da igreja um dia terminei com ele pq ele mentiu pra mim e eu não admito mentiras, um ano depois mesmo nos falando pouco voltamos e ele me disse que queria ser pai e eu bem idiota e ingênua apesar da idade aceitei a locura do rapaz, pq logo eu ia fazer 30 anos e depois eu não iria querer ter mais filhos.
Bom... a volta não deu certo pq ele não havia mudado em nda e eu estava gravida como um dia ele quiz...e quando eu fui contar que estava grávida o abençoado me disse que não poderia me ajudar com nda pq o maior sonho dele era ter uma moto(Tornado) e ele tinha conseguido e a moto era mais importante naquele momento.
Meu mundo desabou...o chão sai debaixo dos meus pés e eu fiquei super deprimida. 
Fiquei muito abalada e desnorteada com o transito sofri um acidente, e fui perdendo meu filho de pouco a pouco e a cada pouquinho eu lembrava do que eu tinha ouvido.
Hoje eu acredito que não tive o filho pq Deus sabia o quanto eu e aquela criança iamos sofrer.
Para minha alegria Jesus colocou no meio dessa dor tão grande uma pessoa que cuidou de mim, que esteve comigo nos momentos mais difíceis que passei e de um bom amigo ele passou a namorado e hoje estamos casados.
Mais a dor das palavras que ouvi e a dor que sinto toda vez que o vejo não apaga. Antes eu desejava que ele morre-se que tdo de mal acontece-se a ele e hoje eu não desejo mal algum.
Sei que tdo que eu passei Deus irá cobrar um dia dele, hoje ele ta bem vivendo com alguem por interesse, usufruindo do dinheiro alheio, quer dizer...ele acha que esta bem, mais da mesma forma que um dia Deus irá cobrar dele o que ele me fez, tb cobrará o mal que faz a ela e em vida.
Perguntei pra minha dicipuladora se eu ia ve-lo pagar em vida e ela me disse que sim... que Deus o cobraria em vida que a lei de Deus é unica e que se fazemos mal a alguem ou desejamos mal pagamos por isso um dia.
Então amiga...
É muito dificil liberar perdão quando a uma dor imensa dentro de nos, mais é necessario, Perdoar é Divino e devemos.
Deus nos perdoa o tempo todo e muitas vezes fazemos coisas que o machuca profundamente a ponto de criar imensas feridas e mesmo assim somos perdoados.
Tenho certeza que ja fizemos coisas muito pior pra Deus do que fizeram pra nos...pense!


"O tamanho do amor q Deus tem por vc é do tamanho do perdão q vc dá ao seu carrasco"  By Alê Carvajal (my friend)


" Olhai por vós mesmos. E, se teu irmão pecar contra ti, repreende-o e, se ele se arrepender, perdoa-lhe. E, se pecar contra ti sete vezes no dia, e sete vezes no dia vier ter contigo, dizendo: Arrependo-me; perdoa-lhe.(Lucas 17: 3,4) ".


Querida Pri, espero que o que eu escrevi tenha ajudado você a entender que é importante perdoar mesmo quando nos dói ainda por dentro, pois só assim podemos viver em paz sem que aquele fantasma das lembrança nos assombre.




Um bjo fique com Deus e lembre Jesus te Ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOVEM...OBRIGADO POR COMENTAR!!
POR FAVOR COLOQUE SEU NOME: CLIQUE EM: NOME/URL